sexta-feira, 24 de abril de 2015

INFORMATIVO DA 11ª RISP 24/04/2015 - MONTES CLAROS - NORTE DE MINAS

11ª RISP - Associação do Movimento Agentes Fortes 


Agentes Prisionais, Socioeducativos & Administrativos 


O assessor do Deputado cb Júlio o TEN Alan Cardek ao lado dos Agentes prisionais e socioeducativos levaram ao conhecimento das autoridades públicas, militares, civis e poder judiciário a mensagem de paz dos nossos ideais, que é a defesa dos agentes prisionais e socioeducativo independente de política, como frisou o TEN Cardek.



 Unidos por todos!


No Fórum Gonçalves Chaves de Montes Claros obtivemos apoio 
jurídico da advogada da AASPESEN-MG, a Dr.ª Alexandra, também do Blogueiro 
Alexandre Guerreiro, Martins Tinzão e Elias (Cabo Veio)

A Diretoria dos Agentes Fortes AMAF mediada pelo TEN Cardek, logo após reunir com o comandante Tenente Coronel Nivaldo do 50º Batalhão PM, a respeito da criação de uma força tarefa, no intuito de direcionar apurações de ameaças contra qualquer agente. Então, ficou definida uma comissão para tratar assuntos referentes a defesa dos agentes contratados num todo, bem como lutar para o estado cumprir o pagamento dos equipamentos de segurança individual para todos, ainda, na oportunidade o Cardek fomentou como funciona o "ROLEZINHO" dos operadores da segurança pública de Montes Claros e região, pois, mexeu com um de nós mexeu com todos. Assim, o Juiz da Vara Criminal o Dr. Isaías Caldeira ficou ciente dos fatos, e aplaudiu nossa união, isto é, nós estamos na luta em defesa dos colegas ameaçados por bando de criminosos.



DANDO VOZ E VEZ AO AGENTES FORTES DE MINAS GERAIS

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...