quinta-feira, 23 de abril de 2015

11ª Norte de Minas Unidos - Movimento Agentes Fortes contempla Diretoria Regional!



ASSEMBLEIA 22/04/2015 - PROCLAMA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES FORTES DA 11ª RISP
Reunião com a participação do Cabo Júlio e Tenente Alan Cardek
Montes Claros um único só grupo

Agora todos UNIDOS!!!!


O deputado Cabo Júlio reuniu com lideranças do Movimento Agentes Fortes da Região Norte de Minas. 

Muitos avanços para a região e para a classe!

O Sistema Prisional de Minas Gerais precisa muito da UNIÃO, nos trilhos para seguirmos os bons caminhos, o  nosso represante na ALMG - Governo o Deputado Cabo Júlio está  presente na luta para prendermos os autores do assassinato do ASP W.Ribeiro, ou seja, uma questão de honra. Tendo em vista, um cenário crítico, nós e toda categoria consternados com o momento em que estamos passando,  ainda protocolamos nossas principais demandas do dia a dia para atender os anseios do GUARDA. 

Enfim, lideranças do Movimento estiveram presentes: Drika Moura, Walter Gomes, Alexandre Guerreiro, Uarlei Santos, Marcio Cleiton, Elias B.O, Martins Tinzão, Crisóstomo Talibã, Oto Pacheco, Antonio Olinto, Bruno Julio, o qual o Deputado interagiu olhando olho no olho de cada líder proporcionando um pacto de força na integração das lideranças do Norte de Minas para as GRANDES CONQUISTAS QUE ESTÃO POR VIR!!!!



O MOVIMENTO AGENTE FORTE não veio para dividir a classe e sim para somar. Juntos Sermos mais fortes!

Avante companheiros!
Vamos seguir todos juntos rumo à um futuro melhor para o Sistema Prisional, contemplando todos Agentes Penitenciários, Sócioeducativo e os Servidores Técnicos e Administrativos.





"Dando voz e vez ao sistema prisional de MG"!






PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...