sábado, 24 de janeiro de 2015

Bandidos assaltam posto em frente a batalhão da PM e tiro acerta portão do quartel Os policiais do batalhão ouviram os disparos e viram que um projétil havia atingido as dependências do 13º, no Bairro Planalto. Houve perseguição, troca de tiros e um suspeito do assalto foi baleado na cabeça

Bandidos ousados assaltaram um posto de combustíveis em frente ao 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), no Bairro Planalto, Região Norte de Belo Horizonte. O crime foi na madrugada deste sábado e os assaltantes ainda dispararam contra um taxista que testemunhou o crime. A bala pegou de raspão no motorista e atingiu o portão da garagem do quartel. 

Por volta de 1h, os assaltantes armados com uma submetralhadora anunciaram o assalto no posto na Avenida Doutor Cristiano Rezende Guimarães. Um taxista arrancou o carro para fugir dos bandidos, que atiraram. Apesar do susto, o motorista saiu ileso do tiroteio porque a bala apenas raspou no braço dele. Os policiais do batalhão ouviram os disparos e viram que um projétil havia atingido as dependências do 13º. Os assaltantes fugiram em um Fiat Uno verde e houve perseguição. 

Várias viaturas seguiram o carro dos suspeitos que saíram em alta velocidade na direção do Bairro São Bernardo. Na Rua Maria Amélia Maia, o veículo dos suspeitos foi cercado por policiais e houve troca de tiros. Os assaltantes fizeram uma manobra arriscada na rua e acabaram batendo o carro em um poste. Nesse momento, foram algemados pelos militares. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...