terça-feira, 25 de novembro de 2014

TERROR DE CALCINHA, O SISTEMA MANDA UMA COROA DE FLOR ,NA CASA DE CADA UM.



domingo, 23 de novembro de 2014


Veja o video onde presos ameaçam de morte agentes penitenciários e policiais militares.


Em um vídeo com duração de 02:43, que começou a ser divulgado no aplicativo de mensagens WhatsApp desde a manhã da sexta-feira (21), três presos com camisetas no rosto fizeram diversas ameaças a agentes penitenciários femininas e masculinos. “Estamos mandando um salve para as agentes femininas que ficam responsáveis por receber as visitas lá na frente do Urso Branco, que humilham as visitas de presos, derramam comidas de presos, desacreditam o crime. Cada familiar que vem até o presídio Urso Branco tem um bandido preso. Logo, logo, elas vão pegar tiro na cara (sic), sofrer atentado na rua para não desacreditar bandido. Elas só vão respeitar (sic) quando uma delas amanhecer com a cara cheia de bala, calibre pesado”, falou o preso com camiseta azul claro na cabeça.


E as ameaças continuam também, agora com nomes, aos agentes penitenciários masculinos. “Um salve também para os agentes penitenciários do Urso Branco: Valência, Gabriel, Cara de Pedra, Alexandre e outros mais. E um salve principal para o Goiano. Aí Goiano, logo mais você vai se f*der. Você está desacreditando do crime (sic). Você está esnobando da cara de preso, fazendo abuso de poder. Só que você está enganado. Logo, logo, você vai se arrebentar. São vários carros na tua cola. Quando você menos esperar, nós vamos te encontrar na rua. E vai ser daquele jeito, não tem anistia pra você”, continuou o suposto líder e principal porta voz do vídeo.

Já outro preso, com a voz mais baixa, camiseta azul escura e óculos escuros, fez ameaças a alguns policiais militares. Um dos nomes citados, a reportagem do Rondônia Vip não conseguiu identificar. “Quero mandar um salve pros PM folgado (sic) que gostam de forjar [provas] e atirar em bandido. Evandro, Josué, Tony, Marcelão, Gusmão, Vagner, cabo Cruz e outros. Nós vamos matar vocês, com vários tiros na cara, para não desacreditar. Só um salve. Aqui é o crime de Rondônia”, disse ele.

O último preso dos três também alertou que está com armamento pesado para executar as ameaças aos profissionais da segurança pública. “E nós estamos ‘pesadão’ (sic). Vocês vão tudo morrer, verme safado. Só aguarde, vão chegar a hora de vocês”, disse o criminoso com camiseta listrada nas cores branca e azul.
O vídeo é encerrado com a repetição de ameaças aos agentes penitenciários e aos policiais militares.

Veja vídeo:





Fonte:RONDONIAVIP

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...