sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Adolescente que roubou carro de PM reformado é encontrada morta 

Menor foi assassinada com sete tiros de arma calibre 380
Do R7
Adolescente tinha sido apreendida na semana passada Record Minas
Uma adolescente de 16 anos que teria roubado o carro de um militar reformado na semana passada foi encontrada morta na noite de quinta-feira (20) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a menor foi atingida por sete disparos de arma calibre 380.
Ainda conforme a PM, familiares da adolescente disseram que ela teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas ninguém soube dizer quem poderia ser o autor dos disparos. Ninguém também teria presenciado o crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia mais notícias no R7 MG
No último dia 13, a menor havia sido apreendida por envolvimento no assalto a um carro de um sargento da PM reformado que, durante o crime, foi mantido refém juntamente com outro homem que estava com ele no carro. Eles foram libertados após algum tempo e acionaram a polícia que montou uma operação de cerco e bloqueio.
Além da menor, foram presos também outros dois comparsas, sendo que um estaria em outro veículo dando cobertura ao casal.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...