segunda-feira, 27 de outubro de 2014

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Agentes penitenciários flagraram um policial militar tentando entrar na unidade com sete aparelhos celulares

Agentes penitenciários do presídio de Segurança Máxima do Sistema Prisional AL, flagraram na manhã deste domingo, 26, um policial militar tentando entrar na unidade com sete aparelhos celulares. Trata-se do soldado Francisco de Assis Pereira da Silva, lotado no Batalhão Escolar.

Celulares e equipamentos apreendidos com o militarSegundo informações de funcionários do presídio, o militar estava com uma bolsa e se dirigiu a um dos banheiros da unidade para entregar os aparelhos quando foi flagrado. A Polícia Militar foi acionada e encontrou também dois carregadores, cabos USB, 10 baterias, pendrives e outros acessórios de comunicação.
Em nota à imprensa, o Comando da Polícia Militar informou que "os procedimentos legais e administrativos de correição junto à Corregedoria Geral da PM e Delegacia Geral da Polícia Civil já estão sendo providenciados e que esta corporação não compactua com condutas dessa natureza, por parte de seus integrantes, portanto a conduta será apurada com o rigor da lei", diz a nota.
"De toda forma, nossa legislação permite que sejam detectados e sanados rapidamente os desvios de conduta, possibilitando preservar os bons policiais, o que representa a totalidade da corporação".
Fonte: Com informações da Ascom/PM
 http://www.alagoas24horas.com.br/ Danielle Silva
 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...