terça-feira, 16 de setembro de 2014

AGEPEN ADRIANOemAGEPEN - AC - Há 39 minutos
Decisão da Justiça do Rio Grande do Norte pode servir de referência para muitos policiais em todo o Brasil, que passam por problemas de desgaste psicológico durante o serviço e acabam adquirindo transtornos em virtude disso: Baseada em relatórios médicos, a juíza Francimar Dias Araújo da Silva, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Natal, condenou o estado do Rio Grande do Norte a pagar indenização de R$ 15 mil por danos morais a um policial militar que desenvolveu transtorno afetivo bipolar por causa da sua atividade. O autor ingressou na corporação em 2004 e, segundo ele, passou a s... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 43 minutos

Novo projeto de inquérito

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 43 minutos
Poucos países ainda dispõem de um modelo investigatório em que o inquérito policial é comandado pela figura do delegado. Entre eles, o Brasil. Encontra-se em tramitação e sob análise na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei nº 7402/14, que regulamenta as investigações policiais e do Ministério Público, extinguindo o atual modelo de Inquérito Policial brasileiro. Quem comanda tal transformação é a Federação Nacional dos Policiais Federais, a Fenapef. “Considerado um grande avanço, o projeto que também desburocratiza as investigações policiais, e coloca Polícia e Ministério... mais »

Sem título

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 43 minutos

47º BPM MURIAÉ

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 43 minutos

Nesse domingo, os militares tiveram que usar armas não letais e bombas de efeito moral para dispersar a multidão que se encontrou no local. Outro evento foi marcado para o fim de semana

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 43 minutos
Fonte: EM Uma grande operação conjunta entre a Polícia Militar (PM), Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e a Prefeitura de Belo Horizonte, será criada para impedir um novo encontro marcado pelas redes sociais para a Praça do Papa, no Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul. O evento Colors of life – Festival das cores deve acontecer no próximo domingo. No Facebook, 6,2 mil pessoas confirmaram presença até às 18h desta segunda-feira. A intenção da PM é coibir os excessos como o que aconteceu no fim de semana, quando aproximadamente 10 mil jovens e adolescentes tomaram... mais »

Modelo de recurso contra radar

AGEPEN ADRIANOemAGEPEN - AC - Há uma hora
*EXMO. SR. PRESIDENTE DA JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS DE INFRAÇÕES DA JARI RIO BRANCO - ACRE * Notificação de Autuação de Trânsito Nº ________________ *NOME COMPLETO*, brasileiro, residente e domiciliado na Rua ________________, nº ________, Bairro ________________, CEP 69.900-000 vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, vem, mui respeitosamente e com o devido acatamento, perante essa r. Junta de Recursos nos termos da Lei Federal nº 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro, através de seu procurador abaixo, apresentar o presente *RECURSO* contra a autuação da i... mais »

DNIT ATIVA RADAR EM BURITIZEIRO A PEDIDO DO DEPUTADO CABO JÚLIO

BLOG DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há uma hora
Deputado Estadual CABO JÚLIO intercede e redutores eletrônicos de velocidade na BR 365, entre os municípios de Buritizeiro e Pirapora, começam a funcionar. Os aparelhos foram instalados há mais de seis meses, mas não estavam funcionando. O trecho é palco de graves acidentes, constantemente. A iniciativa do CABO JULIO é o resultado da parceria estabelecida entre o parlamentar e os movimentos sociais de Buritizeiro, principalmente, o MOVIMENTO PROVOCAÇÃO, que perceberam no Deputado, compromisso para atender as demandas da população. Veja ofício. Os pardais começaram a funcionar hoje,... mais »

Sistema Prisional de Pernambuco.

Ronaldo NeriemDENILSON MARTINS - Há uma hora

CORRUPÇÃO NA PM E O PODER DOS MILICIANOS

Jorge BengocheaemMAZELAS POLICIAIS - Há uma hora
*Ao criar as UPPs, o governo agiu com rigor e eficácia para pacificar áreas conflagradas. É preciso ter a mesma determinação com os desvios éticos na polícia* *POR EDITORIALO GLOBO 16/09/2014 0:00* A prisão do chefe do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar do Rio, coronel Alexandre Fontenelle, é fato da maior gravidade, não só por sua posição na hierarquia da corporação — o terceiro homem na cúpula da PM, responsável por um comando no qual se abrigam, como subordinados, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Grupamento Aeromarítimo (GAM) e o Batalhão d... mais »

TIROTEIO TERMINA COM PAI MORTO E FILHO FERIDO

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 2 horas
*DIÁRIO GAÚCHO 15/09/2014 | 19h14* *Tiroteio termina com pai morto e filho ferido em Porto Alegre. Tiago Roberto Barbosa, 28 anos, supostamente envolvido com o tráfico na Vila Santa Rosa, Bairro Rubem Berta, foi executado a tiros na frente do filho, de seis anos* Veículo foi crivado por pelo menos 17 disparos, um deles atingiu o braço da criançaFoto: Divulgação / Polícia Civil Eduardo Torrres A polícia trabalha com a hipótese de um crime planejado, que pode ter garantido uma queima de arquivo para traficantes da Zona Norte de Porto Alegre, o assassinato de Tiago Roberto da Silv...mais »

Capitão da PM é preso acusado de estuprar e agredir menores em MT

Fernando AlmançaemBlog do Almança - Há 2 horas
Oficial foi reconhecido por causa de pistola usada para ameaças O capitão da Polícia Militar, Maicon Moraes de Aguiar, de 34 anos e que comandava a 1ª Companhia da PM de Nova Olímpia (207 km de... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

SEQUESTRO IMPUNE

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há 3 horas
*ZH 16/09/2014 | 07h08Violência. Refém de sequestro é libertado em blitz em Porto Alegre. Homem teria sido rendido na zona norte da Capital* Um homem foi libertado de um suposto sequestro na madrugada desta segunda-feira após passar por uma blitz do Detran e da Brigada Militar. Ele teria sido rendido na Zona Norte por três adolescentes, com idades de 14, 15 e 17 anos. Os adolescentes estariam com uma arma de brinquedo e uma faca. Quando passavam pela Avenida Goethe, a fiscalização fez sinal para que parasse o carro. No momento em que parou o veículo, o homem saltou do carro e ... mais »

Ronaldo Alves de Matos é considerado o principal responsável pela distribuição de drogas no Bairro Aglomerado da Serra

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 3 horas
Fonte: EM Apontado como o líder do tráfico de drogas do Bairro Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, Ronaldo Aves de Matos foi preso pela polícia na última sexta-feira e apresentado nesta segunda no 1° Departamento de Polícia Civil. As investigações da 4ª Delegacia Leste ainda apontam que Ronaldo movimentava cerca de R$ 1 milhão por semana com o comércio de entorpecentes. O traficante estava sendo monitorado pela polícia, que recebeu a informação de que Ronaldo planejava expandir o negócio para o Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de BH. Com es...mais »

ROTAM Divinopólis

AdministradoremBlog da Renata - renatadoblog@gmail.com - Há 3 horas
ROTAM Comando- Sgt Elton,Sgt Elder, Sgt Teodoro. ROTAM 16788- Sgt Oliveira, Cb Gomes, Sd Rabelo. Deslocaram até o bairro Del Rey para averiguar uma informação que relatava que um indivíduo conhecido por livio, estaria cultivando alguns pés de maconha. Localizamos livio Alexandre Pimenta na sua residência situada na rua da Saudade nr 431. Tendo este nos franquiado a entrada na sua residência. E durante as buscas localizamos dentro da cana box 02 (Duas) espingarda pólvora. Em continuidade às buscas localizamos um balde contendo em seu interior 02 (dois) pés de maconha e uma peq... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...